terça-feira, 8 de maio de 2007

ABD/PI realiza assembléia geral

A Associação dos Documentaristas – Secção Piauí (ABD/PI) convoca todos os abedistas (aspirantes, efetivos e fundadores) para uma assembléia geral nessa quarta-feira, dia 9 de maio, às 15h00, a acontecer na Escola Técnica de Teatro Professor Gomes Campos. A escola, onde fica a sede da ABD/PI, é localizada na rua Jonathas Batista, n° 841, Centro Norte próximo ao estádio Lindolfo Monteiro.

Nesse encontro serão abordados os assuntos e decisões dos sócio-fundadores na última reunião, acontecida no último dia 20 de abril. O presidente da entidade, Roberto Sabóia, salienta que é muito importante a presença de todos os abedistas. "A ABD do Piauí já está acontecendo, de verdade, e precisamos da ajuda de todos", frisa Sabóia.

Entre os assuntos mais importantes em pauta, estão: parcerias e convênios, prestação de contas, trabalhos em andamento, futuras parcerias e eleição da associação. No comando do Ponto de Cultura Audiovisual ABD/Antares, a entidade já prestou muitos serviços à comunidade e setores e profissionais do audiovisual do estado. Desde maio de 2006, a entidade já fez cerca de quinze oficinas por vários municípios, dezenas de exibições em cinema-móvel, mais de dez filmes (ficções e documentários), além de participar de vários eventos e exposições.

Nenhum comentário: