segunda-feira, 23 de abril de 2007

Atores de Teresina são convocados para cadastro na ABD/PI

A organização do Curso Intensivo de Cinema, ministrado por Dalson Carvalho, convoca todos os atores da cidade de Teresina para realização de um “booking” dos artistas da área. Aberta para profissionais e estudantes de teatro, a realização desse cadastro de atores acontecerá na sede da Associação dos Documentaristas – Secção Piauí (ABD/PI), localizada na Escola Técnica de Teatro Professor Gomes Campos, rua Jonathas Batista, n° 841, Centro Norte próximo ao estádio Lindolfo Monteiro.

Os interessados deverão se dirigir à sede da ABD/PI com foto de corpo inteiro (10x15 cm) e currículo, a partir da próxima quarta-feira, dia 25 de abril. A meta da organização do curso e da ABD é trabalhar como as grandes agências do país, sendo um canal entre os atores e as produtoras de vídeo. Com uma boa participação dos atores, lá será concentrado um bom arquivo de book de atores da cidade. O que se tornará um avanço vantajoso para todos os envolvidos.

O “booking” não é um procedimento classificatório ou eliminatório, pelo contrário. Todos os interessados em trabalhar e aparecer em vídeo poderão entregar seu material. Esse banco de artistas será utilizado tanto para o Curso Intensivo de Cinema, quanto para a seleção de elenco do longa-metragem “O Messias e O Narrador”, filme que será rodado por Dalson Carvalho ainda esse ano.

“O Messias e O Narrador” será uma produção adaptada de um romance homônimo escrito por Bernardo Aurélio e roteirizado por Dalson Carvalho.


Mais informações e entrevistas:

DALSON CARVALHO
dalson.carvalho@gmail.com
(086) 9431-3518

BERNARDO AURÉLIO
bernardohq@hotmail.com
(086) 99761586 / 32341333

Nenhum comentário: