quinta-feira, 19 de abril de 2007

ABD/PI faz reunião com sócio-fundadores para balanço de atividades

A Associação dos Documentaristas – Secção Piauí (ABD/PI) convoca os sócio-fundadores da entidade para uma reunião nessa sexta-feira, dia 20 de abril. Esse encontro especial terá início às 16h00, na Escola Técnica de Teatro Professor Gomes Campos, rua Jonathas Batista, n° 841, Centro Norte próximo ao estádio Lindolfo Monteiro.

Nesse encontro especial serão tratados assuntos de interesse da ABD e dos sócio-fundadores. O presidente da entidade, Roberto Sabóia, irá abordar os seguintes assuntos na reunião: parcerias e convênios, prestação de contas, trabalhos em andamento, futuras parcerias e eleição da associação.

No comando do Ponto de Cultura Audiovisual ABD/Antares, a entidade já prestou muitos serviços à comunidade e setores e profissionais do audiovisual do estado. Desde maio de 2006, a entidade já fez cerca de quinze oficinas por vários municípios, dezenas de exibições em cinema-móvel, mais de dez filmes (ficções e documentários), além de participar de vários eventos e exposições.

Após essa reunião, o que for deliberado será passado aos demais abedistas em uma assembléia a ser marcada em breve. Logo, logo, todos os associados receberão todas as informações e atualizações divulgadas e discutidas nesse encontro.

A relação dos sócio-fundadores da ABD/PI é a seguinte:

- Alan de Carvalho Sampaio
- Alexander Soares Galvão
- Bernardo Aurélio de Andrade Oliveira
- Caril Ferreira da Silva
- Dalson Carvalho Cunha Júnior
- Dogno Içaiano Gomes de Sousa
- Eliete Divina
- Francisca Fátima Guimarães da Rocha
- Francisco Nilson de Almeida
- Frederico Hermano de Barbosa Maia
- Gabriel Carvalho Medeiros
- Kleiton José Amorim Marinho
- Isabel Cristina da Silva Dias
- Ítalo Marques de Morais Tubinambá
- José Aristóteles Vieira Costa
- José Nazareno Rocha
- Roberto Carlos Bonfim Sabóia
- Regina Coeli Veloso

Nenhum comentário: